
O evento 'Dia D', que reuniu cerca de 600 mil pessoas no Parque de Exposições nesta quarta-feira (21) terminou com confusão. No final dos shows, as pessoas se precipitaram para sair, causando tumulto, e cerca de vinte fiéis ficaram feridos. O evento,organizado pela Igreja Universal do Reino de Deus, também congestionou (e muito) o trânsito nas proximidades.
Os ônibus que traziam as caravanas estacionaram pela Av. Paralela de maneira desordenada, sem quaisquer fiscalização da Transalvador, foram cerca de 4mil ônibus.
O congestionamento na região começou por volta das 16h, segundo a Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador), e até as 22h, mais de duas horas depois do fim do evento, a região ainda tem tráfego lento.
A fila de ônibus que trouxe fiéis do interior para conferir o evento atingiu o pedágio da Estrada do Coco. No outro sentido, também havia certa lentidão. Segundo a Transalvador, motoristas se queixavam de princípios de arrastão na região, mas nenhum crime foi registrado, segundo a Centel. A Polícia Militar fazia a segurança no local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário